Fluidity
A história de dez millennials que vivem na cidade de Nova York cujas vidas sexuais se cruzam na era das mídias sociais - onde gostos, impressões e "conexões" virtuais ameaçam a própria noção de relacionamento pessoal e intimidade humana.