Frankenstein
O vilão Victor Helios é o Dr. Frankenstein, que manipula suas criaturas para aterrorizar Nova Orleans nos dias de hoje. Investigando os crimes, os detetives O'Connor e Sloane contarão com a ajuda de Decalião, primeira criação do cientista.