Fugindo do Passado
Ao ser confundido com agente da CIA envolvido com o roubo de um experimento militar, Dean Cage é contaminado com uma droga que causa alucinações. Sua namorada, a detetive Amy Knight, tem apenas seis horas para encontrar o antídoto e salvar sua vida.