Fuzzbucket
Apesar de ele parecer imaginário para todos exceto o menino Mikey, Fuzzbucket é muito real. O único detalhe é que ele é invisível. Inteligente e carinhosa, esta criatura maravilhosamente amalucada se torna o melhor amigo de Mikey, ajudando-o no primeiro dia no ginásio e em uma série de confusões em família. Em troca, Mikey ajuda a criar uma preparação que tornará Fuzzbucket visível a todos.