Gente Grande 2
O elenco de astros de Grown Ups volta (com algumas novidades empolgantes) para mais risadas de verão. Lenny (Adam Sandler) voltou com a família para a cidade onde ele e seus amigos cresceram. Desta vez, os adultos aprendem com as crianças num dia cheio de surpresas: o último dia de aula.