Goosebumps: Monstros e Arrepios
Chateado por mudar de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper encontra uma esperança quando conhece Hannah, morando ao lado de sua casa. Mas acaba desobrindo que Hannah possui um pai misterioso - que na verdade é R. L. Stine, o autor da série Goosebumps.