Herança Maldita
Depois de ficar permanentemente cega em um trágico acidente de carro, Rebecca recebe uma notícia bizarra: sua mãe há muito perdida faleceu recentemente, deixando-a no castelo ancestral de sua família na Albânia rural. Viajando para a propriedade com um grupo de amigos, Rebecca espera que seja uma oportunidade para ela se reconectar com um passado que ela nunca conheceu e uma mãe que aparentemente a deixou para trás. Quando eventos misteriosos começam a ocorrer e seus amigos começam a morrer, Rebecca deve desvendar os segredos da história de sua família antes que ela também seja vítima do Castle Freak.