Hora de Recomeçar
Faith, de 18 anos, se muda da cidade para um rancho de cavalos no interior para ajudar sua mãe doente terminal. Um peixe fora d'água, ela logo adota seu novo estilo de vida e aprende a importância da família, do trabalho árduo e da ajuda aos outros.