Hora do Recreio
O ano escolar está chegando ao fim e o Dr. Benedict, após tentar eliminar as férias do calendário escolar, tem novo plano, desenvolver raio laser para alterar o clima e criar um inverno permanente, para obrigar as crianças a permanecerem estudando.