I Am Bolt
Usain Bolt é um adorado ícone global. Ele é um homem que define atletismo, transcende o esporte e incorpora sua pátria, um homem cuja assinatura, a pose do raio, se tornou símbolo de inspiração para a geração atual e para as próximas. Ele é um homem que conhecemos através da pista de corrida – seu foco, seu sorriso, suas vitórias e agora, I Am Bolt nos permite conhecer o homem de verdade por trás do tricampeão olímpico, pela primeira vez. Usain compartilha um acesso, sem precedentes, a si mesmo, permitindo entrar em sua vida como lenda das olimpíadas e do esporte, melhor amigo, companheiro de time e filho. Vivencie em primeira mão e descubra como Usain Bolt realmente é – desde seus dias de treinamentos intensivos com seu incrível treinador e seu time de corrida, até suas competições em escala global, muito do que foi filmado pelo próprio Usain Bolt. Veja como ele superou muitas de suas dificuldades e desafios ao longo do caminho e descubra como ele passa seu tempo livre e relaxa na intimidade, com amigos e família, permitindo aos diretores acesso sem precedentes às facetas de sua vida, dentro e fora da pista de corrida. Ouça depoimentos de pessoas próximas a ele – seus pais, seu agente, seu treinador, seus colegas de atletismo e é claro, depoimentos da própria lenda. Esse é o verdadeiro Usain – como você nunca viu antes. Natural, interessante, divertido e inspirador. Prepare-se para sorrir e ser surpreendido.