Imaginem só
Ashley Tisdale estrela esta comédia adolescente engraçada como Mandy, aluna pouco popular do colegial que chega à maior festa do ano com Drew, o maior gato do pedaço. Porém, enquanto seus sonhos finalmente se concretizam, com a ajuda dos amigos, ela terá de enfrentar o pai superprotetor e a ex-namorada de Drew, determinada a se livrar de Mandy. Num dia maluco e cheio de aventura, Mandy luta para chegar à festa e descobre que a popularidade vem e vai, mas sempre se pode contar com bons amigos.