Imersão
Nesta história de amor entre uma fotógrafa espanhola, fascinada pelas experiências e viagens, e um ex-repórter de guerra, que deseja escapar do tumulto do mundo, tudo parecia perfeito. Até o dia em que ela desaparece sem qualquer explicação.