Imparável
Nascido com apenas uma perna, Anthony Robles vive uma incrível história de superação, pelo esporte. Apesar de ter crescido em um lar abusivo e ter sido rejeitado por uma escola, Robles dá a volta por cima se tornando campeão de luta-livre.