Cassandro
Saúl Armendáriz, um lutador gay de luta livre de El Paso, alcança a fama internacional depois de criar o personagem Cassandro, o Liberace da Lucha Libre. Durante o processo, ele subverte não apenas o mundo dessa modalidade, mas também da sua vida.