Mike: Além de Tyson
A vida selvagem, trágica e controversa de Mike Tyson, detalhando a carreira do campeão dos pesos-pesados, uma das figuras mais polarizadoras da cultura esportiva mundial.
Ladrão
Do ponto de vista de seu one-man-show, Mike Tyson reflete sobre quem é ao relembrar sua infância em Brownsville, Nova York, onde foi fichado 37 vezes até os 13 anos.
Cus D'amato descobre Mike aos 13 anos, dá a ele disciplina, habilidades extremamente afiadas e um ego, transformando Mike no mais jovem campeão do peso-pesado ​​de todos os tempos. Mas a que custo?
Mike se apaixona por Robin Givens e pergunta: "Como alguém que se odeia pode amar outra pessoa?"
Recém-solteiro e com acesso ilimitado ao mundo, Don King incentiva o estilo de vida extravagante de Mike, fazendo com que ele perca o título para Buster Douglas na maior virada da história do boxe.
Desiree Washington, uma estudante brilhante de 18 anos de uma pequena cidade em Rhode Island, acusa Mike de estupro.
Mike reflete sobre seus três anos atrás das grades no Departamento Correcional de Indiana.