Infectado
Com elementos de "The Lost Boys" e "Chronicle," o filme fundamenta-se no conto de dois melhores amigos que viajam pela Europa. Eles encontram um fenômeno que é descrito como "um fenômeno impossível", que muda as suas vidas.