Infinito
Evan McCauley (Mark Wahlberg) é assombrado todos os dias por habilidades que ele nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Tomando medicação por conta própria e à beira de um colapso nervoso, um grupo secreto que se autodenomina “Infinitos” vem em seu socorro e revela que suas memórias são reais - mas que são de vidas passadas. Os Infinitos trazem Evan para o mundo deles, um mundo extraordinário onde alguns recebem a habilidade de renascer com suas memórias e conhecimentos acumulados ao longo dos séculos. Com segredos importantes enterrados em seu passado, Evan precisa se unir aos Infinitos para encontrar as respostas em suas memórias, numa corrida contra o tempo para salvar a humanidade de um dos seus (Chiwetel Ejiofor) que quer destruí-la.