Intervalo 3,5
Um segredo sombrio assombra os alunos da prestigiosa escola Sinha High School. Entre a terceira e a quarta aula, há um intervalo intermediário conhecido por poucos como “3,5”. Esse intervalo de tempo é diferente de todos os outros, pois existe em um lugar onde o tempo passa 10 vezes mais devagar do que o normal, ou seja: 10 minutos se tornam 100 minutos. Ao entrar nessa área perigosa, Baek Ah Jin (ZOA) conhece um aluno chamado Kang Da Won (Lim Ji Sub). Da Won está preso permanentemente no intervalo 3,5, e Ah Jin decide ajudá-lo a escapar. Para isso, ela terá que desvendar os mistérios desse fenômeno, mas logo descobre que forças maiores da própria escola querem manter a existência dele em segredo.