Invisível para si
Kevin (Han Seung Yun) é um renomado cantor e compositor que está passando por uma crise antes do lançamento da sua nova música, sentindo-se estagnado na vida e sem nenhuma criatividade. Um dia, enquanto pedala para recuperar o celular que deixou para trás após uma sessão de fotos, Kevin começa a relembrar algumas das pessoas que conheceu ao longo da carreira e o impacto que esses relacionamentos tiveram sobre ele.