JESSE STONE - SEM REMORSO
Ex-comissário de polícia em Boston, Jesse Stone mergulha na investigação paralela de uma série de assassinatos na tentativa de desviar sua atenção das bebidas e das mulheres, mas acaba em perigo quando seu caminho cruza com o de um chefão da máfia.