Jester: A Morte Sorri
Depois da recente morte de seu pai, duas irmãs separadas se encontram sendo perseguidas por um ser maligno conhecido como "O Jester". A entidade maligna começa a atormentar os habitantes de uma pequena cidade na noite de Halloween.