Jester: Não Dá para Enganar a Morte Duas Vezes
Uma jovem mágica cruza o caminho do sinistro Jester na noite de Halloween. Ela precisa ser mais esperta que um assassino sobrenatural cujos truques são reais e sempre terminam em sangue.