JFK - A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
A investigação do assassinato do presidente John F. Kennedy liderada pelo promotor público de Nova Orleans, Jim Garrison. Quando Garrison começa a duvidar da conjectura sobre o crime, ele se depara com a resistência do governo. Após o suspeito do assassinato de Kennedy, Lee Harvey Oswald, ser morto, o caso é encerrado. Mais tarde, porém, Garrison reabre a investigação e encontra provas de uma grande conspiração por trás da morte do presidente.