Questão De Honra
Tom Cruise, Jack Nicholson e Demi Moore estrelam este elogiado drama de Rob Reiner que discute a perigosa diferença entre seguir ordens e seguir a própria consciência. Cruise estrela como um impetuoso advogado da Marinha que se junta a uma determinada defensora (Moore) em um caso explosivo de assassinato. Encarregados de defender dois fuzileiros acusados de matar um soldado, eles são confrontados com complexas noções de lealdade e honra – incluindo seu mais sagrado código e seu mais ferrenho defensor (Nicholson).