John Denver - Country Roads: Live in Birmingham
John Denver é um dos artistas de gravação mais bem-sucedidos e amados do século XX. Seu jeito calmo, sua bela voz, composição excelente e dedicação a questões ambientais, tudo combinado para criar uma enorme base de fãs globalmente.