Iggy And The Stooges - Live in Detroit
Testado pelo Boy Howdy e aprovado pela Creem! Este show da Creem Magazine traz Iggy Pop e a formação original dos Stooges (exceto o baixista, cuja vaga foi preenchida pela lenda indie Mike Watt) que se apresentam em seu primeiro regresso a Detroit em 29 anos.