Todd Rundgren - Healing Live
A digressão 'Todd'/'Healing' de 2010 (apenas seis espetáculos) foi promovida pela Rundgren Radio, o programa semanal de rádio na Internet centrado em Todd. Todd Rundgren interpretou ao vivo, pela primeira vez, estes dois álbuns clássicos na íntegra. Este programa capturou o evento num ambiente intimista, com Todd Rundgren a interpretar o álbum completo, música a música. Imperdível para os fãs d...