Holly (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie,\\r\\nHolly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto..Josh Lucas,\\r\\nChristina Hendricks, Hayes MacArthur e Jean Smart co-estrelam esta comédia romântica e dirigida por Greg Berlanti (Brothers e Sisters e Everwood).