Juntos e Misturados
Lauren e Jim têm um primeiro encontro desastroso e concordam que jamais se encontrarão novamente. No entanto, o destino prega uma peça e eles vão juntos, por acaso, com os respectivos filhos, para um resort de luxo na África. Comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore.