Kaafi Filmy
Angad Singh Ranyal é cinematográfico, não do tipo que segura a fivela do cinto e dança ao som de todas as músicas de Salman Khan, mas sim do tipo que gosta de assistir filmes em paz. O especial de stand-up tem humor observacional e narrativa com um toque de cinematografia. Espero que até o final do show, você também diga: “Angad, você é Kaafi Funny”.