Stand-Up Shorts
O Amazon Funnies apresenta Stand Up Shorts, uma série com 4 sets de stand-up que trazem risadas ilimitadas em 15 minutos. Junte-se a nós nesta viagem divertida de uma hora com Shreeja Chaturvedi, Aadar Malik, Ramya Ramapriya e Shankar Chugani.