Kaksha Gyarvi
Zakir Khan está de volta e, desta vez, ele leva você à memória, relembrando a escola, os amigos e tudo o que essa era significou para Zakir. Desde a sobrevivência até o bullying, ele compartilha todas as histórias histéricas e divertidas de seu livro de memórias.