Tathastu
Tathastu começa com uma recapitulação de momentos da vida de Zakir. Começando em seus primeiros dias de escola, a apresentação é um passeio em que o público dá uma olhada na família em que nasceu, nos personagens dos quais se aproximou e em sua juventude repleta de aspirações de se tornar um RJ. Ele continua compartilhando alguns aprendizados pessoais no palco enquanto tenta entender sua jornada.