Zakir Khan: Mannpasand
No seu hilário, novo especial, Zakir conta histórias das suas amizades de infância com meninos, relacionamentos adultos com meninas, e os confrontos que sucedem entre eles, numa fatídica viagem a Goa. Como ele explica, há momentos em que você precisa escolher entre a coisa certa ou a coisa divertida de fazer. Em Mannpasand, Zakir escolhe com firmeza a diversão.