Kavaludaari
A descoberta acidental de ossos humanos durante um projeto de alargamento de uma estrada leva um policial de trânsito ao mistério de um caso de 40 anos. Sua investigação o leva por trilhas que colocam sua inteligência, determinação e moral à prova.