Keri Hilson - Sessions Live
Keri Hilson se apresenta ao vivo no íntimo In Session Soundcheck em 2009. O show, em apoio ao seu álbum In A Perfect World; apresenta performances de Knock You Down, Slow Dance e Energy. The Session termina com uma entrevista com Hilson.