Lembre de Mim
Rose acorda em uma casa desconhecida após um grave acidente de carro com perda de memória e sem capacidade de andar. Com a mãe e o namorado para ajudá-la, Rose começa a se recompor antes do acidente e percebe que nem tudo é o que parece.