Lendas da Guerra
Anos depois de escapar, Lu Bu não tem memória de sua vida infernal como objeto de teste para uma cruel feiticeira imperial. Agora, ele é temido em todo o país como o general conquistador sob o comando do senhor da guerra Dong Zhuo, por quem ele abriu uma trilha de vitórias no campo de batalha. Mas quando uma mulher chega ao palácio alegando ser seu amor há muito perdido, a fachada começa a se desvanecer e ele começa a perceber que seus aliados mais próximos podem ser seus inimigos mais perigosos.