Les chatouilles
No auge da carreira, em seus trinta e poucos anos, Odette Le Nadant é uma jovem mulher focada em sua carreira de dançarina. Com personalidade forte e muito determinada, ela chega mais um dia para uma sessão com sua terapeuta e, pela primeira vez, ela revela à profissional ter sofrido abuso durante sua infância. A revelação é o ponto de partida para uma jornada de altos e baixos para a moça, enquanto sua vida segue adiante e Odette lida com isso de frente pela primeira vez - um amigo próximo de seus pais fazia visitas frequentes à família e a relação entre o homem e a menina parecia inocente.