Memórias de Paris
Três meses após sobreviver a um ataque terrorista em um bistrô, Mia ainda está traumatizada e incapaz de lembrar dos eventos daquela noite. Na tentativa de seguir em frente, ela investiga suas memórias e refaz seus passos.