Lobisomem
Emma, uma garota que voltou da cidade grande à sua casa de infância nas montanhas de Arkansas, logo vai descobrir que algo está escondido nas sombras. Um homem-lobo sanguinário emerge das madeiras para sitiar a área, destruindo tudo em seu caminho.