Louco Amor
Alex e Kiki são duas garotas que se conhecem na faculdade, ficam cada vez mais próximas e acabam se apaixonando. Seu relacionamento é perturbado pela presença constante de Sandu, que nutre um ciúme doentio e incestuoso por sua irmã Kiki.