Loucos Do Alabama
O filme de estreia de Antonio Banderas como diretor começa no verão escaldante de 1965, quando todos no Alabama estão enlouquecidos, principalmente a glamorosa Lucille (Melanie Griffith), tia de Peejoe, de 12 anos. Decidida a não deixar seu marido agressivo impedir seus sonhos de estrelar na televisão, ela se livra dele da forma mais incomum e deixa Peejoe (Lucas Black) com muitas perguntas e um segredo perigoso. Acompanhada apenas de uma caixa com conteúdo misterioso, Lucille tenta fugir da polícia e de seus próprios demônios internos em uma jornada hilária até Hollywood, deixando Peejoe com o tio (David Morse) no Alabama. Enquanto tenta se livrar do astuto xerife John Doggett (Meat Loaf Aday), Peejoe compreende quais segredos deve esconder e quais deve revelar nessa comédia sobre o preço da liberdade e por que ela sempre vale a pena, não importa o custo.