Operação Obscura
Ao investigar o bizarro homicídio de um colega de corporação, a policial veterana Renee Lomito (Mary J. Blige) descobre uma figura misteriosa na gravação da câmera acoplada à farda dela. Assombrada pelas visões do ocorrido, ela suspeita que algo sobrenatural esteja atacando os policiais de sua unidade. Numa corrida contra o tempo para encontrar a única pessoa que parece capaz de pôr fim aos assassinatos, Renee descobre um segredo sinistro na corporação envolvendo a morte e ocultação de um jovem desarmado. Nat Wolff completa o elenco deste intenso thriller de ação.