Lucky - Uma Mulher de Sorte
Uma mulher é perseguida e aterrorizada por um homem desconhecido, que retorna para a sua casa todas as noites. Quando ela não consegue ajuda das pessoas ao seu redor, é forçada a resolver o problema por conta própria.