Macbeth: Vozes do Harlem
No Harlem de 1936, a primeira produção da peça - Macbeth - com um elenco totalmente negro enfrenta desafios enquanto se aproxima da noite de estreia, refletindo as dificuldades do seu jovem e inexperiente diretor, Orson Welles.