Apoiando o caso da mamãe
Ye Ri (Lee In Young) está decidida a ajudar sua mãe, In Sook (Choi Sol Hee), a superar o sofrimento causado pela constante traição de seu marido Byeong Cheol (Yoo Byung Sun). Mesmo com a resistência da mãe, Ye Ri procura incansavelmente um novo parceiro, acreditando que um caso amoroso possa resolver os problemas do casamento dos pais. Quando Byeong Cheol suplica para In Sook deixá-lo partir, Ye Ri vê sua chance e começa a entrevistar possíveis candidatos românticos para a mãe. Sua missão se transforma em uma jornada cômica de encontrar o parceiro ideal, navegando pelas complexidades do relacionamento dos pais. Trata-se de uma comédia sul-coreana de 2020, dirigida por Yoon Won Gyoo.