Mar de Lama
Mar de Lama é um documentário que investiga as causas e relata as consequências das maiores tragédias ambientais do Brasil, Mariana e Brumadinho em Minas Gerais. As tragédias deixaram mortos e desabrigados e destruíram o ecossistema das redondezas, acarretando na suspensão das principais fontes de renda das comunidades impactadas. De forma independente, o documentário busca dar luz aos pontos de interrogação que deixaram diversos mortos e um rastro gigantesco de destruição.