Marco Zero
O serviço militar obrigatório é restituído nos EUA, e três amigos são convocados a se apresentar ao exército no prazo de 30 dias. Tomados por dúvidas e ansiedade, eles refletem sobre questões como coragem, dever e responsabilidade cívica.