Recentemente preso, Baron inicia uma amizade com seu novo companheiro de cela, um homem com histórico de fugas da prisão. Enquanto elaboram um plano de fuga, Baron recorda como conheceu o amor de sua vida e como eles planejaram roubar um banco.